segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Arquivos Serial Killers: Louco ou Cruel? - Histórias Reais, Assassinos Reais

Recentemente tive a oportunidade de adquirir e ler este livro, confesso que fiquei um pouco enjoado e senti certo repudio ao decorrer da obra. Apesar disso não tiro o mérito e a maestria que a brasileira Ilana Casoy teve ao reunir tal conhecimento e casos sobre alguns dos piores exemplos da raça humana.
Arquivos Serial Killers: Louco ou Cruel é um livro que se divide em duas partes.
A primeira parte nos trás uma  analise minuciosa sobre o comportamento dos serial killers, tratando de assuntos criminológicos, de direito, da psiquiatria e da psicologia.
Abordando detalhadamente os tipos de Serial Killers, as fases de ciclo, aspectos sobre as vitimas, perfil criminoso e modo de operação.



Em um segundo momento, tempos a análise de 16 casos envolvendo serial killers, tais quais Albert Fish, Ed Gein, Ted Bundy, Andrei Chikatilo, Jeffrey Dahmer, Aileen Wuornos e o infame Zodíaco cuja identidade ainda é um completo mistério.
Todas historias reais e detalhadas, podemos assim chegar a entranha da crueldade humana, tendo os piores exemplos possíveis destes monstros que assombraram a população no século XX.



Recomendo esta obra para todo aquele que tiver curiosidade (e estomago)

Link do Submarino


obs.: esta edição da Darkside tem um excelente acabamento.

Um comentário:

  1. Oie!
    Eu quero muito esse livro!!
    Juro que não tenho tendências psicóticas kkkkk

    Beijosz!
    Bia Pupato
    bookbus1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir